Giovanna Ewbank recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel para uma entrevista em seu canal no YouTube. Entre tantas curiosidades, a apresentadora revelou que recebeu um convite ousado: Michael Jackson e o empresário dele queriam que ela tivesse um filho do cantor, que morreu em 2009.

Xuxa conta que foi ver um show de Jackson na Espanha e foi até o camarim tietar o cantor. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland. Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca.”, conta.

Ao final do encontro, segundo a apresentadora, veio a proposta. “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, admitiu.

Foto: Reprodução/Internet