Atualmente apresentadora da Record, Xuxa Meneghel viveu a maior parte da sua carreira na TV Globo trabalhando com crianças. Mas foi no programa “A hora do Faro”, na Record, que ela contou que já foi vítima de assédio nos bastidores da sua antiga emissora e revelou também como se vingou anos depois. Notícia foi divulgada pelo portal Famosidades.

Tudo começou na década de 1970, antes de Xuxa trabalhar para a TV Manchete, quando participou do programa humorístico “Planeta dos Homens”, criado por Jô Soares, e ouviu de um dos diretores da comédia: “Menor (como ele e referia à Xuxa), vai sair comigo hoje?”, disse a apresentadora, que contou que o episódio se repetiu por mais vezes até chegar ao seu cúmulo: “Se não sair (comigo), pode ir para casa e não voltar nunca mais”, revelou Xuxa.

A vingança veio alguns anos depois, quando Xuxa ganhou um programa na TV Globo e Boni (diretor-geral da emissora) pediu para ela escolher um diretor entre três opções, e adivinhem quem estava lá? Sim, o mesmo diretor (nome não revelado) que havia assediado a “menor” anos antes.

Frente a frente, Xuxa olhou para o tal diretor e disse “Pergunte meu nome”. “Qual é o seu nome?”– perguntou o diretor-“A menor. Pode sair, você não vai ser meu diretor”, disse a apresentadora.

Foto: Reprodução/Facebook