Finalmente saiu o clipe de “Mulher Gato” de Wanessa Camargo, muito bem dirigido pelos OS PRIMOS.

A música mistura estilos e mostra toda a versatilidade musical de uma artista que podemos considerar como a “princesa do pop” do Brasil. Em alguns momentos lembra “Amor Amor” e “Do jeito que eu gosto” outros hits gravados há alguns anos por Wanessa.

A letra de “Mulher Gato” tem conotação sexual e o clipe muito bem produzido mostra o talento de Wanessa que canta e dança muito bem e ainda tem o mestre Netto Soares do Urban Pro dançando muito.

O figurino tem como referência a “Mulher Gato” interpretada por Julian Newman dos antigos seriados de Batman que esbanjava sensualidade e um look em branco com botas longas que ultrapassavam o joelho, lembram Rita Cadillac nos áureos tempo do Cassino do Chacrinha.

Em tempos de “politicamente correto”, Wanessa lança essa música e gera o debate sobre empoderamento, machismo e preconceito. Wanessa é madura, não tem nenhum preconceito e não entendo o que os internautas reclamam tanto e ouvem músicas do tipo”chama sua amiga de nojenta, logo você que chupa onde ela senta” ou “iai, boca de pelo, tu ta beijando a mina que mamou o bonde inteiro” que eu já vi centenas de jovens cantando em uma balada. Por que ela é mulher será? Da mesma forma que Karok Conka enfrentou problemas quando gravou “LaLa” e na letra fala sobre sexo oral. Cheiro de machismo no ar, né?

O que eu achei? Gostei muito, produção de primeira linha, vídeo muito bem produzido e resultado incrível. A música é chiclete e muito dançante. Vi no  instagram que até Sandy curtiu.

Viva a liberdade!  #Meow

Vejam o clipe e comentem:

 

Todo mundo falando sobre o assunto