Tic, Tic, Tac” ganha nova versão por Wagner Luther e Zezinho Corrêa intitulada Bate Forte

Cantores revivem o clássico dos anos 90 que ganha clipe gravado na Amazônia

Quem nunca dançou ao som do clássico verso “bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac” não aproveitou o melhor dos anos 1990. Numa releitura feita por Wagner Luther, a canção ganha participação do então compositor e líder da banda Carrapicho, Zezinho Corrêa. O clipe de “Bate Forte”, gravado no Amazonas, retrata a cultura do norte e será lançado no dia 22 de junho, junto com o single que estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

“Eu quero mostrar pro Brasil e pro mundo a cultura do povo do norte. Nós, amazônidas, nos preocupamos com a preservação da cultura e da natureza. Essa é a pauta que eu quero levar pra sociedade”, conta Wagner Luther, que também atuou como roteirista e diretor do clipe.

Sobre Wagner Luther

Cantor e compositor, sucesso absoluto na Região Norte, tem uma carreira consolidada e músicas entre as mais tocadas nas rádios do Norte e Nordeste do país. Já se apresentou para mais de 50 mil pessoas. Wagner se prepara para a nova turnê que reúne os maiores sucessos da atualidade, sem esquecer dos clássicos e das raízes, garantindo uma experiência única para o público.

 

Show Wagner Luther

22/07  – 20h

Paris 6 Burlesque

Rua Augusta 2809

Info:  https://www.ingressorapido.com.br/event/8376/d/36211