“Respirando Sem Você” é a novidade do pagodeiro que contou com a participação especial da dupla sertaneja para levar ao público a mistura gostosa dos dois ritmos

Nesta sexta-feira, 23, Vitor Limma lança “Respirando Sem Você” nas plataformas digitais, com videoclipe no Youtube. O trabalho traz a participação de Roger & Gustavo, dupla sertaneja conhecida por alcançar números expressivos de acessos em suas músicas na internet, em curto período de tempo de trabalho.

A faixa “Respirando Sem Você” tem composição de Leandro Rojas, Tunico e Moura, conhecidos por escreverem sucessos sertanejos como “Supera”, da Marília Mendonça; “Alô Ex Amor”, João Bosco e Gabriel; “Quarta Cadeira”, Matheus e Kauan; e “Flor Que Se Cheira”, Guilherme e Benuto.

Os artistas fazem parte do casting do escritório IFX Music, nome que vem se destacando no meio musical. O empresário Igor Ferreira tem uma estratégia diferente de trabalhar, ele gosta de estar 360 graus à frente de tudo, portanto, toda direção, produção e roteiro são feitos por ele e por sua equipe, sem contar todo marketing digital, rádios e seleção de repertório.

“Estou muito feliz por ver o resultado do clipe, escolhemos um cenário bonito, contamos com a natureza, ainda acredito que lugares que transmitem paz combinam muito bem com histórias de amor”, diz o cantor Vitor Limma, que escolheu o Rancho da Paz, onde mora seu empresário Igor Ferreira, no Rio Grande do Sul.

A faixa estará disponível nas rádios do Brasil a partir do dia 29 de abril, próxima quinta-feira. Acompanhe Vitor Limma nas redes sociais @vitorlimmacantor

Curta Aqui: https://onerpm.ffm.to/respirandosemvoce

Sobre Vitor Limma

O cantor ganhou visibilidade em 2020 após disponibilizar no Youtube e aplicativos de música pot-pourris gravados em uma live, durante o isolamento social. Atualmente, o artista já ultrapassa a casa dos 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Igor Ferreira, CEO da IFX Music e a gravadora ONErpm apostam no cantor como a nova voz do pagode, que já está com uma bateria de novos lançamentos programados para serem apresentados ao mercado musical até o final de 2022.