Com 44,10% dos votos, Thelma Assis foi a grande vitoriosa da última segunda-feira,27. A médica venceu suas concorrentes Manu Gavassi e Rafa Kalimann para conquistar o grandioso prêmio de R$1,5 milhão de reais sendo a grande campeã da 20°edição do Big Brother Brasil.

“Agora que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem uma lagrima. É uma sensação, uma coisa tão forte, que você tem vontade de gritar. Foi a maior emoção da minha vida”, disse Thelma durante a sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Thelma trabalhava em quatro hospitais em São Paulo. Criada na zona norte da capital paulista, passou em medicina na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Sorocaba sem ter que pagar mensalidade após fazer um cursinho preparatório. Durante esse período, ela se esforçou muito para pagar suas contas, tendo até mesmo entregue panfletos na rua.

Por toda sua história de luta, essa vitória significa muito para Thelminha (como era chamada por artistas e fãs em campanhas na internet). Agora, ela encontrará um mundo diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que Thelma foi a última participante inscrita, Manu e Rafa haviam sido convidadas.