Empresa de utensílios estimula pequenos a colocarem a mão na massa e aprenderem brincando

O Dia das Crianças está chegando! E porque não comemorar essa data com um momento de diversão em família na cozinha? Esse espaço da casa pode ser o lugar onde a criança coloca a mão na massa enquanto se diverte e aprende muitas coisas diferentes. Pensando nisso, a VEMPLAST, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas, apresenta linha de produtos em polipropileno e policarbonato – material sustentável, 250 vezes mais resistente que o vidro, 100 vezes mais resistente que a melamina e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120° de temperatura.

“Os nossos produtos substituem materiais descartáveis com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidente para as crianças”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da VEMPLAST.

Na semana das crianças (de 09 a 13 de outubro) a empresa divulgará através de suas mídias sociais vídeos de “chefs” mirins preparando pratos simples, que incentivam outras crianças a irem para a cozinha. Para essa ação especial a Vemplast contará com as participações especiais da atriz Yasmim de Oliveira, os apresentadores do Programa Cozinha Mágica da Discovery Kids, Aisha e Matheus, do apresentador do programa Tem Criança na Cozinha do Canal Gloob, Luigi Montéz e do vencedor da primeira edição do MasterChef Jr., Lorenzo Ravioli.

 

 

Sobre a VEMPLAST

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a VEMPLAST é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinha industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país.