O que tem em comum: Neymar, Silvio Santos, Gugu Liberato, Larissa Manoela, Hugo Gloss? A resposta é: um sorriso perfeito.

Como diz o velho ditado: ‘o sorriso é o seu cartão de visitas” e por isso, cada dia mais pessoas tem investido no sorriso perfeito, sem imperfeições, claro, porque pode afetar diretamente na sua imagem e no seu relacionamento com o mundo, além de mostrar uma saúde perfeita.

Por trás dos sorrisos dos famosos existe um jovem profissional, vindo de uma família de profissionais de odontologia, sempre antenado com as novidades do mundo da odontologia e que a cada dia se torna mais conhecido em seu mercado, graças a sua competência e simpatia e por transformar vidas através de sorrisos.

Família Puglisi

Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, o jovem e belo Rafael Puglisi é sem dúvida um dos dentistas mais badalados do Brasil: chama atenção nas redes sociais pelo seu life style repleto de viagens fantásticas, festas, dicas profissionais e fotos com muita gente famosa que coloca em suas mãos a responsabilidade de cuidar de sorrisos milionários.

Jovem, formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, Rafael Puglisi pertence a terceira geração de uma família tradicional de dentistas e atua como coordenador clínico e de planejamento digital oral, além de diretor do departamento de pesquisas do InstitutoGuy Puglisi, localizado na região da Avenida Paulista.

Puglisi e Neymar

Muitas pessoas não sabem o segredo por trás dos sorrisos dos famosos, sempre branquinhos e alinhados. As lentes de contato dentais viraram febre entre os famosos e entre aqueles que desejam um sorriso perfeito, elas são confeccionadas manualmente para cobrir a superfície frontal da arca dentária e oferece um ótimo custo benefício. A equipe do IGP também trabalha com próteses e implantes.

Puglisi e Larissa Manoela

Puglisi ainda leva todo seu conhecimento e experiência para os profissionais da área, com palestras e cursos ministrados no Brasil e exterior, onde o dentista faz uma abordagem aprofundada de sua experiência clínica, além de abordar as últimas tendências da área.

Sigam no instagram: @rafapuglisi

Fotos: Reprodução/Internet