Já faz quase um ano que Emilly Araújo venceu o BBB 17, mas pelo visto a jovem não tem administrado muito bem a carreira pós-confinamento e teve que devolver, inclusive, sua cobertura no Rio de Janeiro.

Com o prêmio de R$1,5 milhão, uma das coisas que a gaúcha resolveu fazer, foi morar em uma cobertura localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porém , de acordo com o site IG, ela e sua família já estão voltando para o Rio Grande do Sul, onde morava com a irmã, Mayla e o pai antes do reality show.

O sonho de ser atriz, também não foi realizado, a gaúcha até fez alguns testes e foi cogitada para o elenco de “Malhação”, outro plano frustrado que acabou não indo para frente. Em 2017 Emilly se envolveu em polêmicas e deu um verdadeiro show de antipatia, o que pode explicar a falta de sucesso que teve pós-confinamento.

Por outro lado, Vivian Amorim, que conquistou o segundo lugar no “BBB 17”, vem conquistando cada dia mais seguidores em suas redes sociais e agora será repórter do reality show ao lado de Fernanda Keulla, vencedora do “Big Brother Brasil 13”.

Foto: Reprodução/Internet