Funkeira carioca Lary se apresentará no Ensaio do Treta Bloco

Pela primeira vez no circuito do Carnaval paulistano, a Treta – festa originalmente carioca, fará o lançamento do Treta Bloco em São Paulo. O bloco já existe no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, acontecerá na cidade que consagrou a festa carioca, levando milhares de pessoas em todas as edições paulistanas, em parceria com o Open Bar Club. 
 
O bloco dirigido por Guilherme Acrízio e Thiago Araújo, será lançado em noite recheada de atrações, no Via Matarazzo, na Zona Oeste de SP, no próximo sábado (12). A atração principal da noite é a funkeira carioca Lary, além da bateria da Vai Vai e de outros famosos blocos do Carnaval paulistano: Meu Santo É Pop, Minhoqueens, Domingo Ela Não Vai, Q Barra, entre outros. Como todo bom bloco de Carnaval, a entrada será gratuita para quem colocar o nome na lista VIP. (lista.talentmix@gmail.com)
 
Na folia paulistana, o Treta Bloco se apresenta dia 02/03, sábado de Carnaval, desfilando pela Oscar Freire, um dos endereços mais elegantes de São Paulo e trará atrações especiais para a ocasião.  
 
Lançamento – Treta Bloco
Via Matarazzo – Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca
Dia 12/01 – sábado as 23h
Contato: 11 98429-6627 (Rafael) 
Desfile – Treta Bloco
Rua Oscar Freire 
Dia 02/03 
Horário: à divulgar