A franquia carioca Toutsie, conhecida pelo sanduíche de sorvete, inaugura a segunda unidade em São Paulo. A nova loja fica no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da Capital, e vai ser comandada por Manuela Lima Baruel e Daniel Svirski.

“Havia uns dois aos que buscávamos algo novo, mas tudo estava saturado, diversas áreas, não havia nada inovador até conhecermos a Toutsie”, comenta a franqueada.

A sobremesa foi inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas. A versão brasileira do produto permite a combinação entre macaron, brownie e um sorvete especial, desenvolvido após um ano de estudo.

“Para que o sorvete resistisse por mais tempo, sem derreter ao ficar exposto ao calor do Rio de Janeiro, tivemos que desenvolver uma receita especial”, explica Fernanda Quintanilha, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.

A marca tem três unidades próprias no Rio de Janeiro, onde nasceu. Em São Paulo, além do Shopping Vila Olímpia, o sanduíche de sorvete também pode ser encontrado no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista, e, em novembro, também chega ao Shopping Ibirapuera.

“Com mais de 2.600 combinações possíveis, o cliente escolhe como vai montar o próprio sanduíche, podendo, assim, brincar com os sabores ou criar o seu favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie.

Para ser um franqueado da Toutsie, o empreendedor investe a partir de R$ 120 mil, com lucratividade entre 20% e 30% e prazo médio de retorno entre 12 e 16 meses.

Toutsie