Festa de destaque em São Paulo cresce e vira festival

Uma experiência que começou como uma festa ‘open air’ e, em sua segunda edição aconteceu em um estacionamento na região do Itaim, em SP,  a TOKKA chega a sua 6º edição no próximo dia 13, mostrando crescimento e ousadia.  Selo de diversidade da agência Haute – uma das maiores produtoras de eventos do País, levará ao aeroporto Campo de Marte um festival grandioso de 11 horas de duração, com seis super atrações.

Transitando entre o EDM e o tech house, o destaque fica para o trio do Windy City Classics, que pela primeira vez se apresenta no evento e já esteve em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio. Outra novidade é o duo Salk, que roda o Brasil em eventos desse porte, além de Ricardo Goii – guarde este nome -,  grande revelação como dj-intérprete do estourado ritmo ‘brazilian bass’ e Alex Bonno locutor da rádio Jovem Pan BH, comandando o EDM. As residentes do “From House To Disco” também marcarão presença nessa edição, assim como Lucas Rios, que agora fará um B2B com Kovec –  outro nome, também, a se prestar bastante atenção.

Ilustração do palco da 6º edição da TOKKA

Dessa vez o evento terá como tema o universo dos games. Para isso a Haute levará cenografia inédita e lúdica para o aeroporto comercial de São Paulo. O stage terá um grande palco, telões de LED e iluminação especial.

Essa edição vai ser a virada de chave no projeto, transformando a festa em festival. Aberturas, locuções lúdicas, efeitos especiais, ativações, tudo pensado na experiência final do público. Será a maior edição e com maior estrutura de todas“, conta Ricardo Piovesan, que está à frente do projeto.

Apesar de ser voltado para o público LGBTQI+ a agência destaca que será um festival livre e de expressão para todos os públicos “É um evento para todos, onde o público pode ser livre, sem medo, ser quem quiser. Respeito é mais que bem vindo e todas as formas de amor e de expressão estão mais que convidadas. Nossa bandeira é a das mais variadas cores. Somos e queremos diversidade!“, completa Ricardo.

Quer ir na TOKKA? Garanta seu ingresso aqui

Serviço:
TOKKA – 13 DE ABRIL (sábado)
Horário: 16:00h – 3:00h
Local: Aeroporto Campo de Marte – Av. Santos Drumont 550
Valor: 105,00 + taxas (Lote 5)

https://www.instagram.com/p/Bvt5woZBSoA/?utm_source=ig_web_copy_link