Pela segunda temporada consecutiva, a apresentadora Titi Müller é a protagonista da campanha da Bebecê. A estrela que é dona de uma personalidade única e despojada, apresenta, nesta produção, a coleção Outono-Inverno 2020 da marca de calçados que tem como missão surpreender a cada passo.

Ambientado em um dinner da capital paulista, com uma atmosfera vintage, o shooting transporta Titi para um cenário pós-festival para relaxar e curtir seu momento de maneira cool e despretensiosa. A campanha vem para reforçar a aproximação cada vez mais forte da Bebecê com o público jovem, após a recente parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, como Calçado Oficial do Rock in Rio.

Entre um clique e outro, a estrela revelou detalhes de sua rotina de beleza em meio a uma agenda atribulada de mulher empresária, recém-casada com o músico Tomas Berton e cheia de projetos profissionais. “Acho que a única rotina mesmo que eu tenho é a do cuidado com a pele, porque na verdade não tenho rotina nenhuma. Eu uso alguns ácidos para reduzir manchas, pois tenho melasma, então preciso carregar no protetor solar (uso fator 90 com cor), porque a luz do estúdio já mancha a pele”, destaca Titi, que revela que só nas gravações do seu programa Anota aí no Multishow tem uma rotina intensa de quase 15 horas de gravação. “Pegamos bem o pico do sol o tempo todo. Na última temporada, que foi em Miami, pegamos um calor absurdo. Eu tive que reforçar ainda mais a proteção”.

Além disso, Titi afirma manter uma rotina caseira de hidratação por conta de processos químicos que expõem muito os fios. “Hidrato a cada dois dias com uma máscara mais leve e uma vez por semana uma um pouco mais pesada. Eu acabei de voltar para um tom um pouquinho mais natural porque vou ficar agora bastante tempo no Anota aí, uma temporada bem longa, e quero evitar o retoque da raiz”, comenta Titi.

Sob o olhar do diretor de filmes Fred Luz, direção de fotografia de filme de Fernando Bertoluci e click do fotógrafo Claudio Lacerda. O styling é assinado por Vinnie Pizzingrilli e beauty de Liege Wisniewski.

A nova campanha estreia em março de 2019 e poderá ser conferida nas redes sociais e site bebece.com.br