Populares nas redes sociais com os jovens, as gêmeas The Frans lançam nesta sexta-feira “I Flow”, o primeiro hit do projeto Aladas, projeto que contará de forma intimista e reveladora a construção de faixas baseadas em temas que formam o significado da palavra. A composição também é uma manifestação contra a opressão da sociedade com as inúmeras formas de preconceito.

Diante do episódio de pressão psicológica ocorrido com Lucas Penteado no Big Brother Brasil, a nova produção das gêmeas questiona sobre o valor das pessoas serem quem são, em contramão aos padrões que a sociedade busca impor, e mostra que a libertação ainda é um sonho para muitos, enquanto a repressão é realidade para outros.

“I Flow” ainda exibe um instrumental com fortes influências do estilo norte-americano, mas preservando a sua base no “R&B Contemporâneo”, a maior influência das gêmeas.

Foto: Divulgação

Apresentando elementos do TRAP, como bumbos fortes e graves, sintetizadores, a nova música das irmãs The Frans possui um beat eletrônico de primeira linha e melodias envolventes, que ligadas à letra, dá à mesma uma cara de “super hit”.

Serviço

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAOIOIBy6rLMbAhHOoQyEIA

Spotify, Apple Music e Deezer: The Frans

Instagram: @thefranstwins