Diva das noites paulistanas, a engraçadíssima e performática Thalia Bombinha passa a integrar o elenco de “Cabaresque Grand Variété”, uma homenagem às grandes estrelas do cinema e do teatro musical no melhor estilo do cabaré burlesco, com números circenses inovadores, ilusionismo, irreverência e sensualidade.

Esse formato, pioneiro em São Paulo, foi inspirado nas tradicionais casas de show da França e tem conquistado o público que busca alta gastronomia aliada ao entretenimento

Paris 6 Burlesque apresentará o espetáculo inédito CABARESQUE Grand Variété. O público será transportado para o sedutor universo do cinema e teatro musical em meio a cenas de ilusionismo, números aéreos impactantes, contorcionismo e muitas performances de dança burlesca.

Exótico, erótico e excêntrico, o show faz referência a personalidades clássicas como Marilyn Monroe, Charles Chaplin, Audrey Hepburn e Rita Hayworth, de forma irreverente e comdiferentes recursos visuais. Filmes como Cabaret, Burlesque e Moulin Rouge: Amor em Vermelho também são homenageados e sucessos como “Life is a Cabaret” e “Money, Money”, famosos na voz de Liza Minnelli, e “Diamonds are a Girl’s Best Friend”, já
interpretado por Monroe e Nicole Kidman, ganham novas versões em divertidas paródias
musicais ao longo do espetáculo.
Thalia Bombinha e Priscila Menucci juntam-se ao elenco circense interpretando duas vedetes em decadência que vivem das memórias de seus tempos áureos, das riquezas e do glamour. Com muito humor – e figurinos exuberantes , elas conduzem os espectadores para o mundo mágico dos sonhos e das oportunidades burlescas, onde cada personagem é uma estrela da ilusão.

ELENCO ESTRELADO
CABARASQUE Grand Variété conta com concepção e direção artística de Mônica Alla, conceituada coreógrafa aérea, que fez carreira no Brasil e trabalhou em Londres e Amsterdã, onde criou espetáculos que foram apresentados em mais de 20 países de quatro continentes e conquistaram importantes premiações. Desde 2008, é diretora artística do Grupo Ares, núcleo criativo do qual é fundadora. Em 2014, coreografou a cerimônia de abertura da Copa do Mundo juntamente com Weidy Leite, assistente de direção e coreógrafo do espetáculo.

Weidy também participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio-2016.
Anna Gelinskas assume o vocal do espetáculo. Natural de São Paulo, a artista estudou na
Boston University, onde foi aluna dos renomados Mark Alliapolious e Ellen Carr, fazendo parte de produções como “Carnival”, “Assassins” e “Gianni Schicchi” (a última pela Huntington Theater Company). No Brasil, estudou com Carlos Augusto Vial, foi vocalista do ensemble de música medieval “Calliope’s House” e integrou produções como “Requiem”, de Mozart, “As sete palavras de Jesus Cristo na Cruz”, de Schutz, e “Brechtianas”, de Eugenia Tereza de
Andrade. Anna também se apresenta pelo país com sua banda “Os Outsiders” e integrou o elenco do aclamado musical “New York, New York”, como sub de Francine, a protagonista.

Danila Rocha Rosa
Daniel Wolf
Lala Teles
Marcelo Lujan
Marcelo Pizi
Natalia Vooren
Thaina Feroldi
Thalia Bombinha
Priscila Menucci

FICHA TÉCNICA
Direção Geral: Sandro Chaim
Concepção e Direção Artística: Mônica Alla
Assistente de Direção e Coreógrafo: Weidy Leite
Diretor Musical: Sérvulo Augusto
Figurino e Cenografia: Márcio Vinícius
Visagismo: Anderson Bueno
Design de Luz: Gita Govinda
Produção Executiva: Rita Ferradaes / Igor Belleza