Na noite da última quinta-feira, 06 de julho, o palco do Teatro Ralino Zambotto, sedeou o concurso que elegeu a Miss e o Mister Itatiba CNB 2018.
A festa contou com a presença VIP de várias personalidades da mídia, entre elas a atriz do Programa ‘Praça é Nossa’ Luziane Baierle e o estilista de calçados Fernando Pires, além das irmãs cantoras Pepê e Neném que relembraram alguns dos grandes sucessos da dupla na mídia, inclusive aproveitaram a ocasião para comemorarem o aniversario da dupla,  além do Mister São Paulo 2017 Leo Barbozza e a Miss São Paulo Dara Costa 2017 e Marcele Torso a Miss Itatiba 2015.
A apresentação ficou por conta do atual Mister Brasil Carlos Franco que com toda sua beleza e simpatia deixou a plateia a vontade e participativa, o mister até deu um show a parte dançando com a Youtuber Paula Ferreira do canal Tudo Nada a Ver durante uma das musicas de Marilia Mendonça interpretada por Pepe e Nenem.
O evento começou pontualmente e apos a apresentação de todos os candidatos, começou pra valer a disputa, eles se apresentaram em tres momentos (Traja de banho), (Traje de Gala) e o momento mais critico, foi as perguntas que nunca ninguém esta preparado para responde e apos isso começaram as eliminações antes do resultado final.
Todos os candidatos vestiam roupas desenhadas e produzidas por Leticia Venturine e a estilista dos famosos Michele X que estavam entre os convidados, também estavam presentes no evento o bailarinos e coreógrafo Davis Rodrigo que deu um show sambando no salto alto.
O teatro estava lotado de torcida para todos os candidatos e após uma super producão, foi chegando a hora mais tensa a noite, onde Marcele Torso, a atual Miss Itatiba, iria passar a coroa e o Mister Itatiba Caique Abreu passar a faixa aos seus sucessores.
Tanto Marcele Torso quanto Caique Abreu após um discurso emocionados, relembrando as dificuldades se posicionaram entre os dois últimos finalistas de cada categoria Miss e Mister e ao sinal Marcele e Caique colocaram a coroa e a faixa nos vencedores do Miss e Mister Itatiba 2018.
Coroando Isabela Gimenez como a mais nova Miss Itatiba CNB 2018 e Alyson Pinheiro o Mister Itatiba CNB 2018, emocionados ainda fizeram fotos oficiais agora como o casal representante da cidade de Itatiba.  Caique Abreu que alem de ser o atual Mister Itatiba 2015, pois o reinado do novo começa so o ano de 2018, também e o detentor da franquia do evento CNB na cidade, nos contou que haverá um tempo preparatório para lapidar o casal que representará Itatiba no estadual “Miss e Mister São Paulo CNB”.

Credito das Fotos: Paula Ferreira / Tiago Ghidotti – Divulgação

Pepê & Neném
Candidatas ao concurso de Miss Itatiba CNB 2018
Vencedores do Miss e Mister Itatiba CNB 2018, e os convidados Vips