Na última terça-feira, dia 9 de março, a assessora de imprensa e influenciadora digital de mães solos Taty Guimarães celebrou mais um ano de vida com uma pequena comemoração. Seguindo as principais recomendações da Organização Mundial da Saúde para conter o avanço do contágio do novo coronavirus, seu aniversário foi comemorado com poucas pessoas em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Apesar das restrições, a aniversariante diz ter adorado reencontrar alguns de seus amigos. Entre os convidados estavam o empresário Anderson Ribeiro, o diretor Dyego Costa, James Monteiro, Mon do Tchakabum, a cantora MC Mayarah, o apresentador da TV Caras Leandro Cunha, a ex-paquita Ana Paula Almeida, e seu filho Cauã Ramiro.

De acordo coma a aniversariante, um dos melhores momentos da noite foi dançar com o Mon do Tchakabum, em que se sentiu a própria Gracyanne Barbosa. Além dos ilustres convidados, o bolo e os docinhos não ficaram para trás, pois foram feitas pela Sodie Doces. Já os salgados, a Arabadis ofereceu as esfiras para fazerem da noite mais especial ainda.

Ao som da clássica “Olha Onda”, Taty Guimarães aproveitou para agradecer a todos por ter se sentido tão querida e amada.

Fonte: Guimarães Assessoria

Texto por: Luca Moreira