A ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, que acabou de completar 39 anos nesta semana, é Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, do carnaval paulistano. A beldade posou de Mamãe Noel na quadra da agremiação e comentou como será a sua dieta durante as festas natalinas e de réveillon, já pensando no carnaval que vem logo em seguida das festas de final de ano.

“É muito difícil resistir as tentações e comilanças gostosas que são feitas nas ceias de finais de ano, principalmente quando a família e os amigos se reúnem e cada um traz um prato mais saboroso que o outro, porém como o carnaval em 20018 será logo na primeira semana de fevereiro, eu preciso me controlar e manter um cardápio com muita proteína, carboidratos integrais, frutas substituindo os doces e me controlar ao máximo, pois não quero fazer feio na passarela”, declara Tânia.

A beldade que também é proprietária de uma acadêmia de cross fitness, declara que sempre realiza tratamento com nutricionista: “É bom sempre ter o acompanhamento de um nutrólogo / nutricionista. Eu tenho um acompanhamento de toda a minha alimentação com meu médico, além de controle de suplementação de vitaminas e minerais”, complementa a loira.

A Dragões da Real que foi a vice campeã do carnaval deste ano em São Paulo, levará para o sambódromo do Anhembi em 2018 o enredo de título “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para  essa gente caipira e feliz”, uma grande homenagem a música caipira, onde será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 10 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial paulistano.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação