Em clima de Natal, na noite desta última quinta-feira (21) a apresentadora Daniela Albuquerque recebeu a atriz Renata Banhara, a empresária e apresentadora Tânia Oliveira e o cantor Maurício Manieri no palco do Programa ‘Sensacional’, para uma conversa emocionante sobre superação.

Os convidados reviveram histórias que marcaram suas vida. Tânia Oliveira comentou sobre a recente cura de um câncer de tireoide: “Eu vejo tudo isso como um divisor de águas mesmo. Muita gente me criticou: ‘poxa, você achou legal ter passado por isso?’. Mas é um legal no sentido de valorizar mesmo a vida”. A bela, que descobriu a doença no final do ano passado, optou por não contar à família, e se emocionou ao falar do assunto. “Não queria preocupá-los no final de ano, fazer com que eles tivesse um Natal triste por conta disso”.

Já a atriz Renata Banhara, que também viveu momentos difíceis em 2017 por conta de uma infecção no cérebro, revelou que adotou a mesma postura, escondendo o problema dos filhos. “Foi tudo muito rápido, a vida é um sopro. É triste para quem fica, então eu repensei muito nisso, porque me senti indo embora várias vezes e pensava em quem ficava, nos meus filhos, nas pessoas que gostam de mim, então é uma loucura”, diz. “Eu não tinha medo de morrer, em nenhum momento. Não mudei também depois disso, acho que sempre tive muita fé, venho de muitas superações”, completa.

Ainda no palco, o cantor Maurício Manieri relembrou a perda do irmão, vítima de um infarto em 2004, e conta que precisou se reconstruir para lidar com o episódio, já que se sentiu “sem chão”.

*Crédito das Fotos: Divulgação/RedeTV!

Tânia Oliveira e Renata Banhara com a apresentadora Daniela Albuquerque
Tânia Oliveira e Renata Banhara com a apresentadora Daniela Albuquerque