A empresária Suélem Cury está empenhada em realizar um dos seus sonhos tendo a casa que sempre desejou, não apenas para si e o marido, Jamil Cury, mas para toda a família. Colocando “à baixo” a sua recém comprada mansão luxuosa no bairro do Morumbi, em São Paulo, ela espera transformar o espaço e deixá-lo com a sua “cara” ainda esse ano.

O terreno possui mais de 2.500m². Estão sendo construídas novas suítes para receber a família da influenciadora quando passar a pandemia da Covid-19, uma sala de cinema, novo spa para manter os cuidados com a pele e um estúdio equipado para fazer gravações no seu futuro canal no Youtube.

“Eu sempre quis um espaço para receber a minha família e poder viver tranquila com meu marido e filho. O sonho de uma casa no Morumbi já realizamos, mas agora estamos deixando tudo do nosso jeito, preparando para ficarmos aqui por muitos anos”, nos conta Suélem.O piso já está sendo trocado e, claro, os cristais farão parte da nova decoração. Matéria-prima da marca Suélem Cury e Cristais, ela se apaixonou pelas pedras importadas do Egito e devemos observar muitas delas quando tudo estiver finalizado.

Foto: Divulgação

O imóvel estava avaliado em cerca de R$10 milhões de reais na época da aquisição, porém a tendência é de uma grande valorização com toda a mudança promovida nesse ano.

A expectativa de Suélem e Jamil é que a “nova” casa possa receber os parentes para celebrar o Natal deste ano, ainda que não esteja 100% finalizada.