Suelem Cury, a Mulher Pera, comemora dia dos namorados com surpresas

Suelem Cury, que ficou mais conhecida do grande público com a personagem MULHER PERA e hoje é empresária no ramo de cristais, comemorou o dia dos namorados ao lado do marido Jamil com surpresas por parte dele e dela.

A empresária foi acordada com um buquê de rosas vermelhas acompanhadas de um cartão que dizia, entre outras frases românticas, que Jamil só deixaria de amá-la quando a última rosa do buquê morresse. Sem entender, exatamente, o que ele quis dizer, ao analisar as rosas, percebeu que uma delas era artificial e que, portanto, nunca morreria. Já adorando o presente e a mensagem, quando Suelem retirou do buquê a rosa artificial, encontrou dentro dela um anel de diamantes, que justificou outra frase do cartão que dizia que o amor dos dois é como um diamante: ETERNO.

“O Jamil é um homem extremamente romântico e nunca esquece uma data.”, revela Suelem.

À noite, foi a vez dela fazer a surpresa…

Quando Jamil chegou em casa, encontrou a mesa arrumada e decorada com pétalas de rosas vermelhas para um jantar romântico a luz de velas. O cardápio e o vinho foram escolhidos cuidadosamente pela empresária. Para a sobremesa, Suelem escolheu a culinária francesa servindo ao marido Pera Belle Helène, com suco de limão, fava de baunilha e calda de chocolate meio amargo. A noite, certamente, foi inesquecível.

Juntos desde 2014, o casal se mostra cada vez mais apaixonado, comemorando cada dia de união.

No Brasil ou nas diversas viagens que fazem para o exterior, Suelem e Jamil esbanjam felicidade e têm plena certeza de que foram feitos um para o outro.