A “Diva Fitness” Sue Lasmar, que revelou recentemente que sofreu com uma forte depressão por se cobrar muito para estar perfeita por conta dos trabalhos, surpreende ao contar um dos segredos da sua boa forma.

“Bebo uma xícara de café ao acordar. Sem adoçante pois tem gosto de plástico e só uso em casos extremos. A cafeína é um potencializador do efeito da endorfina em nosso corpo e por isso nos sentimos mais dispostos e acordados quando o consumimos. O café é um termogênico maravilhoso que ajuda na queima de gordura, além de todos os seus efeitos antioxidantes”, destaca a morena de 32 que treina na academia Rio Fight 21, no Rio de Janeiro.

“Prezo muito mais pela saúde do que pela estética. Podemos entrar num denominador comum, chegar num equilíbrio entre beleza e de saúde. Existem limites e as pessoas estão abusando de químicos, suplementos e visando somente a estética. Têm que caminhar juntos. Acredito que com uma boa alimentação, bom treino e bom acompanhamento você consegue o corpo que você quer. Se for ingerir alguma coisa, faça uma consulta antes. Não faça em casa, só porque fulana fez pois é perigoso. Preze pela saúde, a estética vem consequentemente”, orienta Sue, que é formada em Letras, Nutrição e Educação Física.

Foto: Reprodução/Internet