A espera acabou. O projeto de dance music Kasino está de volta e de casa nova: A Massiva Music (selo do empresário e produtor Mister Jam) foi escolhida como representante oficial do grupo neste retorno e já confirmou a chegada das masters clássicas dos seus três maiores hits em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 17 de julho.

A volta do Kasino terá início com o relançamento do hit “Can´t Get Over”, seguida de “Stay Tonight” (originalmente o segundo single do projeto) no dia 24 de julho e por fim “Shake It!” – terceiro single em 31 de julho.

“Estamos muito felizes e entusiasmados com o retorno do projeto Kasino. O grupo ainda é muito lembrado pelas suas produções há quase 20 anos, tendo faixas em novelas de destaque e muitos fãs sonhando com esse retorno. Agora que o grupo está oficialmente de volta, vamos trabalhar muito para corresponder às expectativas”, conta o CEO da Massiva Music, Fabio “Mister Jam” Almeida, que é um dos produtores do Kasino, desde sua formação.

Foto: Divulgação

Originalmente, Kasino foi um grupo de dance music brasileiro que fez muito sucesso na primeira década dos anos 2000. Tudo começou quando os produtores musicais Mister Jam e Ian Duarte montaram uma gravadora e chamaram para as suas primeiras composições o vocalista Fher Cassini.

O primeiro single a ser relançado, Can´t Get Over, é um dos mais lembrados pelos fãs do grupo. Parte da trilha sonora da novela América, foi uma das canções mais ouvidas em todo o Brasil em 2006, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD).

Outras produções em destaque nacional foram “Sexy Baby” em Sabor de Paixão (2003), e “Shake It”, tema da novela Páginas da Vida (2006) e uma das músicas mais ouvidas em todo o país em 2007.

 

https://www.instagram.com/p/CCopsE9JEIe/