Morgan Schwenke ou Morgan Bentley é o novo nome do entretenimento em Wilsonville, Oregon, nos Estados Unidos. Para os fãs e nas redes sociais a gata é somente Mo Bentley, que já é sucesso na música.

“Atualmente, tenho 3 músicas lançadas em todas as plataformas digitais. Eu sou uma cantora e compositora. Eu me juntei a Greg Marks em LA ano passado em nossa capa Beautiful by Bazzi e apresentando Camila Cabello”, garante a cantora.

Nos dias de hoje, Mo Bentley está em uma vida digital normal de adolescente, cheia de drama e estresse inerentes a idade. A cantora tem o cuidado de manter seus amigos leais por perto e conta como são métodos de trabalho.

“No momento eles são aleatórios. Eu malho, não sou muito organizado, mas trabalho muito quando estou focado. Eu escrevo e faço um diário. Eu gasto tempo fazendo marketing de mim mesmo e compartilhando meu canto com outras pessoas”, diz Mo Bentley.

Única, tranquila, atenciosa, extrovertida, uma menina que adora rir de si mesma e com os outros, essa é Mo Bentley, que tem números invejáveis nas redes sociais. São 107 seguidores no Facebook. No Instagram são 8,84 mil seguidores. No TikTok tem 63 seguidores e no YouTube tem 410 assinantes.

Mo Bentley Gosta de treinar e espera que isso a ajude conseguir a cantar e dançar por longos períodos de tempo. E deseja que sua música e continue inspirando as pessoas e outras pessoas a reconhecerem o seu melhor.

“A música realmente me anima. Escolhi esta profissão porque quero gostar do que faço e sou apaixonada por escrever letras, cantar e compartilhar minha paixão com outras pessoas”, conta a jovem que é sucesso nas redes sociais e já faz planos para o futuro.

“Meus planos futuros são escrever e lançar meu próximo single com um rapper. Para fazer um teste para o Los Angeles College of Music e tenho esperança de ser aceito. Isso me levará a LA, onde tenho mais oportunidades de fazer testes para papéis de ator e produzir meu primeiro álbum”, finaliza a artista.

Saiba mais sobre Mo Bentley através de seus canais oficiais: