Empresa líder em vendas de colchões terapêuticos no país celebra uma década de bons resultados e crescimento acelerado

Jamais desista dos seus sonhos“. Essa é a frase que sempre acompanhou Ricardo Eloi (37), CEO e um dos fundadores da Sono Quality Colchões Terapeuticos, hoje empresa líder em venda de colchões e que completará, no próximo dia 2 de fevereiro de 2018, uma década de história. Os números positivos e a persistência no trabalho fizeram do jovem empreendedor a acreditar nos seus sonhos e correr atrás dos seus objetivos, com foco e determinação.

A história da Sono Quality, localizada no Grande ABC, nasceu no dia 02 de fevereiro de 2008. Ricardo Eloi juntamente com seu amigo Luciano Moura (diretor comercial), com um caderno e uma caneta na mão, na sala de um apartamento pequeno fundou a empresa.

Ricardo Eloi tinha vários planos, ideias e um sonho, e desde o início o amigo esteve ao seu lado. Com poucos recursos, pegou emprestado 3 cheques de R$ 400,00 para bancar os anúncios na Rádio Grande ABC, onde faria o 1 merchandising ao vivo. Entrou ao vivo na rádio as 5h45 da madrugada e apesar do frio na barriga tudo aconteceu de forma tranquila e promissora, em sua primeira propaganda na rádio receberam  28 ligações, agendou 20 visitas e venderam 12 colchões.

Com este dinheiro, pagaram os cheques da rádio e fecharam com outra. Final de 2009 fechou parceria com a Feira de Noiva, onde conheceu sua esposa, casados desde então, à 7 anos. Foi ali que a empresa começou a tomar corpo, as vendas só aumentavam e a logística para entrega precisava de um espaço maior, foi então que em 08/09/2010 quando completara 30 anos, inaugurou o prédio empresarial e a Sono Quality começou a ganhar o Brasil.

Sono Quality: A maior empresa de colchões terapêuticos do Brasil 

Foco, determinação, fé, são ingredientes que fazem da Sono Quality a maior no segmento. Nenhuma empresa de colchões, investe o que a empresa aplica à frente das publicidades e merchandisings. O principal diferencial da empresa é o marketing. “Hoje somos a empresa que mais investe em propaganda no Brasil, nenhuma empresa do segmento, estou falando de colchões em geral, investe o mesmo que nós. Hoje temos 6 garotos propagandas (Mauricio Mattar, Palmirinha, Sergio Reis, Tonho Prado e Kleber Oliveira, Padre Antonio Maria). Investimos R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) por mês.” afirma Ricardo Eloi.

Uma empresa que hoje possui 205 funcionários em regime CLT, mais 300 empregados de forma indireta. Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. “Realizamos uma convenção nacional a cada trimestre e semanalmente promovemos treinamento para as equipes operacional, de vendas e externo, inclusive com representantes via vídeo conferência,  destaca o empresário.

Parafraseando o slogan da empresa: “Pensou colchão, é Sono Quality!”, temos que considerar a potência que a marca se tornou no mercado varejista, suas qualidades terapêuticas e massageadores hoje são mais de 08 funções terapêuticas e diversos níveis de massagem, além de sua tecnologia de ajuste dinâmico, proporcionando ao cliente uma noite perfeita de sono, os colchoes Sono Quality são 100% personalizados. Durante a trajetoria de sucesso do produto, os colchões deixaram de ser objetos comerciais e se tornaram aliados na saúde e bem estar de milhares de brasileiros. Em 2017, a empresa cresceu mais de 157% superando todas as expectativas e resultados.

Para 2018, a Sono Quality investirá ainda mais em publicidade e tecnologia, capacitação e contratação de novos colaboradoses, além do lançamento de novos produtos. O empresário prevê ainda um crescimento de 120% em relação ao ano anterior” Queremos ser a maior e melhor empresa do mercado de Colchões do Brasil, reconhecida pelas soluções inovadoras e tecnológicas, por meios e princípios sustentáveis”, destaca Ricardo.

Sono Quality Colchões

(11) 0800 000 8888
contato@sonoquality.com.br
www.sonoqualitycolchoes.com.br
facebook: sonoquality.oficial
Instagram: @sonoquality