No ‘Mariana Godoy Entrevista’ desta sexta-feira (15), Mariana Godoy recebe o cantor Daniel.

Ao lado da apresentadora, ele relembra a morte do parceiro João Paulo, que completou 20 anos em setembro deste ano. “João Paulo está constantemente em meus pensamentos. É interessante porque eu não sonhava muito com ele e hoje eu sonho muitas vezes. Em todos os sonhos acontece a mesma coisa: estamos nos preparando para voltar a cantar juntos, com a dupla. Às vezes, durante os shows, parece que vem a segunda voz na minha cabeça. Ele está sempre aqui”, afirma, emocionado.

Consagrado em todo país, Daniel revela que o maior incentivo para se dedicar à música veio do irmão mais velho, portador de paralisia cerebral. “Gilmar foi um dos grandes incentivadores dessa história. Sempre se alegrou ao me ouvir cantar e tenho certeza de que isso fortaleceu muito o meu sonho de ser cantor. Nunca pensei em ser outra coisa na vida”, conta.

Sobre a carreira internacional, ele fala da recente turnê que fez pela Europa e comenta sobre o clipe de ‘Desandou’, gravado em Portugal. “É uma sensação de recomeço. Há muito tempo eu havia lançado um projeto em espanhol e fiz viagens para alguns países, como os Estados Unidos, por exemplo. Mas agora tudo isso vem de uma forma diferente e a nossa passagem [por Portugal] foi muito boa”.

Ao final da atração, Mariana recebe os jogadores profissionais de sinuca Ítaro Santos e Igor Figueiredo para desafiarem o cantor a jogar uma partida, esporte que Daniel pratica por diversão em Brotas, cidade onde que mora com a família no interior de São Paulo.

A entrevista completa vai ao ar no Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (15), às 23h, pela RedeTV!

  • Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!