André Liberato é o mais novo apresentador da televisão brasileira. O sobrinho do antigo apresentador, Gugu, estará à frente de um programa dominical de pegadinhas e câmeras escondidas na Rede Brasil de Televisão (RBTV).

O responsável por torna-lo apresentador é o empresário e produtor Christian Gomes, que possui alguns trabalhos com Dudu Camargo e Marcão do Povo. Os dois se conhecem há muitos anos, e inclusive atuaram juntos na GGP, produtora de Gugu.

Após assinar seu contrato nesta semana, já tem participado ativamente na parte de criação do programa. Seu nome artístico será Dedé, e alguns quadros levarão a sua assinatura, como “Banheira do Dedé” (uma alusão ao Quadro da Banheira, um dos mais conhecidos do seu tio nos anos 90).

Desde a morte do antigo ícone da televisão brasileira, seus parentes têm evitado uma grande exposição na mídia. Por conta disso, André não dará entrevistas para evitar questionamentos sobre a longa briga judicial que permanece sobre a família desde novembro do ano passado.