Próxima de dono da Rede TV!, Val Marchiori quer desbancar Luciana Gimenez e se tornar o centro das atenções na emissora

Mais um capítulo quente entre Val Marchiori e Luciana GImenez ocupou as páginas da web no começo deste mês. Após rumores de que Luciana estaria se distanciando do seu próprio programa, o SuperPop da Rede TV, Val Marchiori aproveitou para se colocar à disposição de Marcelo de Carvalho, dono da emissora- ela que já apresenta um programa no YouTube, produzido pela mesmo canal de televisão que sua rival.

A relação entre as duas é indigesto desde o Carnaval deste ano, quando se esbarraram e deixaram clima nada harmonioso no camarote da Sapucaí. Os outros capítulos da inimizade ocorreram de forma indireta. Entenda: Luciana Gimenez, ex de Marcelo de Carvalho, logo após a separação, fez uma viagem para os EUA com amigos. Entre eles, estava Bruno Garfinkel, que é ex da atual companheira do dono da Rede TV!, Simone Abdelnour, que é amiga próxima de Val Marchiori. Ambas pertencem à “socialite” e isso estreitou a relação entre Val e Carvalho.

Em entrevista ao portal UOL, Val assumiu seu desafeto pela apresentadora do SuperPop, insinuando que Luciana poderia ser uma melhor apresentadora se não viajasse tanto e que Marcelo nunca pareceu tão feliz com uma mulher.  Luciana e Marcelo foram casados por 12 anos e têm um filho de 8 anos.

“A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hallou! Ela podia fazer melhor aquele programa”. “Mas está mais preocupada em viajar!”, disse Val ao UOL.

Procurada pelo colunista Léo Dias, Luciana mostrou que não irá se estressar com Val.

“Só falo com gente do meu nível”, disse a apresentadora da Rede TV!.