Dudu Camargo pode ter de enfrentar um processo judicial nos próximos dias, já que a Polícia Cívil deve instaurar um inquérito contra ele para averiguar um caso de assédio contra a cantora Simony ainda nessa semana.
Durante o programa “Bastidores do Carnaval” da RedeTV, Dudu passou as mãos nos seios de Simony sem o seu consentimento, estando ao vivo em rede nacional. O fato ocorreu durante uma entrevista de Simony ao apresentador, que começou a elogiar o seu corpo e a encostar a mão sobre os seios da cantora. Ela, estando visivelmente incomodada, tentou se afastar, porém Dudu insistiu.
“Eu estou querendo ter um filho, eu tô querendo procriar”, afirmou o pupilo de Silvio Santos. Ao ver a cena, a apresentadora Flávia Noronha afirmou: “Isso é assédio”.
Logo em seguida, Dudu Camargo ainda pediu um selinho para Simony, que lhe atendeu o pedido, porém a segurou com força: “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente”, reclamou ela.
A cantora registrou um boletim de ocorrência na 4° Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, iniciando uma ação delicada contra o jovem comunicador.