Como bem diz o ditado que faz referência religiosa: “se nem Jesus agradou a todos, quem dirá eu”. O ditado serve também para a sertaneja Simone (que faz dupla com Simaria), que publicou no Instagram do filho, Henry Diniz, um vídeo do pequeno agradecendo a Deus pela refeição.

Algo normal, até aí. Entretanto, uma seguidora da artista repudiou a ação dela e recebeu uma resposta elegante da autora do post.

“Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste”, comentou a seguidora. Abaixo, Simone replicou:

“É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa”, finalizou a cantora.

Alegre e de bem com a vida, Simone vive ótimo momento. Recentemente, também por meio das redes sociais, ela manifestou sua alegria ao provar um vestido que não lhe servira.

“Quem lembra desse vestido? Tem uma era! Fazia um tempinho que estava aposentado porque não estava cabendo, mas agora ele está cabendo, ele está cabendo. Estou feliz! Muito feliz!“, disse Simone.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22,6)

Uma publicação compartilhada por Henry Diniz (@henrydinizof) em 2 de Mai, 2019 às 7:50 PDT