Neste domingo, dia 14 de janeiro, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, trouxe  muita diversão aos telespectadores com Marcão do Povo e Rodrigo Scarpa (o “Vesgo”) ao lado de suas respectivas esposas no “Jogo dos Casais Famosos”, além de receber o artista grafiteiro Paulo Terrae sua equipe para falar do mais recente mural em homenagem ao SBT pintado em São Paulo. O patrão também comanda uma divertira disputa entre as cantoras Joelma e Alinne Rosa no “Jogo das 3 Pistas”. E mais, Patricia AbravanelCabrito TevesMara MaravilhaLívia AndradeFlor eHelen Ganzarolli em um “Jogo dos Pontinhos” temático de “Festa do Pijama”, além de uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Roubar Ovos de Dinossauro”

A bancada do “Jogo dos Pontinhos” deste domingo apresentou a temática “Festa do Pijama”, com a bancada e os participantes caracterizados. Ao descobrir o tema, Silvio comenta: “Lá em casa também fizeram a festa do pijama e me arrumaram um pijama cheio de cachorrinho, não sei por quê”.  Flor usa pijama de unicórnio, Mara Maravilha pijama de dólar, Patricia Abravanel um vestido de dormir florido, Helen Ganzarolli usa umhobbyCabrito Teves com pijama do Chaves e Lívia Andrade de baby doll. Silvio Santos pergunta para a filha: “Patricia quem é que inventou aquele negócio de pijama lá em casa? Foi você ou sua mãe?”. Patricia responde: “Foi a minha mãe, pois ela é muito criativa e inteligente. Aí ela fez a festa do pijama que foi o máximo”. O patrão diz: “Para mim não foi o máximo não”. Patricia comenta: “Foi sim. No começo ele resmungou um pouquinho, sabe? Velho fica um pouco resmungão, entendeu? Aí depois a gente começou a chegar de pijama, fazer bagunça e ele logo apareceu de pijama de cachorrinho. Olha só (mostra foto da família Abravanel reunida na festa do pijama). O patrão também mostra o seu pijama com a estampa de Nadja HaddadRafinha e Helen Ganzarolli.

Foto Lourival Ribeiro / SBT

 

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos brinca com Joelma ao perguntar se ela perdeu o emprego pela antiga equipe. “Eu não fui mandada embora Silvio, a empresa era minha e a banda era minha. Como é que eu ia ser mandada embora? Eu só quis mudar de fase”, explica a cantora do Pará. Na sequência Joelma canta e dança um trecho da música “Voando Pro Pará”, que marca sua fase pós-Banda Calypso.“Ela é boa, hem”, elogia Silvio após a pequena apresentação. Em seguida, Alinne Rosa convida Silvio Santos para visitar o Carnaval da Bahia e pergunta se o patrão conhece o tradicional bolinho de estudante da região, chamado Punheta. “O Antônio Carlos Magalhães falou: “Você não vai comer Punheta?”. E eu falei: “Eu não (risos). Eu não sou mais dessa idade”, eu falei para ele. Você acha que um candidato vai ficar comendo Punheta? Não, não”, responde Silvio Santos ao fazer com bom-humor referência de uma antiga visita sua ao estado da Bahia.

Alinne Rosa x Joelma – Foto Lourival Ribeiro / SBT

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos