Quem foi a Fábrica do Samba no último dia 02 de dezembro, viu um pouco de como será representada a corte da bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga.

A escola do bairro da Vila Carioca que desfila pelo grupo de acesso do carnaval paulistano realizará no próximo sábado dia 09 de Dezembro a sua Festa de Bateria que contará com a presença das escolas de samba coirmãs X9 Paulistana, Unidos do Peruche, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro.

Na oportunidade será apresentada e coroada oficialmente a Madrinha de Bateria Silvia Waszak, que revelou estar muito contente com o convite da Imperador do Ipiranga.

“Estou ansiosa para saber como será minha fantasia, vou defender o pavilhão da Imperador com todas as minhas forças para honrar o carinho que tenho recebido de toda escola” revela a apresentadora que esteve com a comunidade da Imperador no lançamento do CD Oficial do carnaval.

A festa acontece na quadra da Imperador do Ipiranga, situada na Avenida Carioca, 99 – Vila Carioca, e os convites estão sendo vendidos a R$ 10,00 (valor com antecedência).

Fotos: Ronny Potolski e Assessoria de Imprensa da Escola

Silvia Waszak ao lado do Presidente Eduardo de Lukas
Silvia Waszak