Em 2018, para comemorar 50 anos de carreira, Sidney Magal estreia seu próprio bloco. A festa do brega, acontece no próximo domingo (11), no centro de São Paulo e é uma parceria de Rua Livre e o Bloco Breg’s Nice: começa com Robertinha ao meio-dia que passa o comando do trio para Magal, às 17h.

No melhor estilo da “Paixão Nua e Crua”, a Carreta do Amor, inicia o cortejo comandado por Robertinha, que vive na banda a personagem Robertinha Caixa-Forte, uma sedutora dona do bordel, conduz o espetáculo, junto aos demais músicos, que também assumem personagens nas ruas de São Paulo.

No repertório releituras de hits de Reginaldo Rossi, Araketu, Rosana, Luiz Caldas, entre outros ícones da cena brega brasileira, explorando ao máximo a diversidade do gênero. Patrocinado pela Skol, o Bloco Breg’s Nice foi fundado em 2014, com muita alegria e amor embalados por canções clássicas da música brasileira na maior manifestação cultural do país.

A partir das 17h, Sidney Magal assume a Carreta do Amor, e segue o cortejo pelo centro da cidade.  Além das clássicas canções como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Me Chama Que Eu Vou”, Magal promete fazer o sangue dos foliões ferver, com um repertório dançante preparado especialmente para as comemorações dos 50 anos de carreira.

A festa começa às 14h, na praça da República e vai até 20h, terminando na Rua Coronel Xavier de Toledo, às 20h. O bloco promete arrastar mais de 50 mil pessoas!

Bloco Breg’s Nice, com Robertinha

Data: 11/02/18 (domingo)

Concentração: Praça da República, do meio-dia às 14h

Horário: do meio-dia às 16h

 

Bloco do Sidney Magal

Data: 11/02/18 (domingo)

Concentração: São Luís – Rua Coronel Xavier de Toledo das 16h às 17h

Horário: das 17h às 20h

 

Foto: Reprodução/Internet