A cada dia aumentam as notícias sobre o fim do programa Fofocalizando do SBT. Rumores aumentam devido a baixa audiência do programa que está perdendo para a reprise de “Bela a feia” na Record o que incomodou muito Silvio Santos.

O jornalista Leo Dias que recentemente abandonou o programa declarou à  Jovem Pan que o programa está com seus dias contatos e que se Mara Maravilha quiser seu lugar na atração ele cede.  Livia Andrade declarou em sua conta no twitter que “tudo na vida tem começo, meio  e que até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser”.

Aliás comentam nos bastidores que Livia Andrade pode ser também protagonista do final do programa devido suas brigas com Val Marchiori e Antonia Fontenelle que acabaram virando pauta do programa e que acabaram incomodando a audiência que preferiu ver coisas mais leves como a reprise de “Bela a feia” na Record.

O programa que deveria ser um enorme sucesso como “A Hora da Venenosa”na TV Record, líder absoluto nas audiência na TV, errou na fórmula, porque enquanto o “Balanço Geral” é apresentado de forma natural, simples, sem apelações, o programa do SBT chega a ser pesado, com um verdadeiro festival de fogueira de vaidades entre subcelebridades.

Se realmente o programa sair do ar, esperamos que figuras mais agradáveis como o repórter Fofoquito, Leão Lobo e Mama Brusquetta sejam remanejados para outras atrações da emissora.  Torcemos por isso!