Conhecida como a sensitiva de Sorocaba, Lene Silva já acertou a previsão sobre a gravidez de Sabrina Sato e os últimos resultados sobre o futebol brasileiro, aliás, a profissional afirma que o Brasil deve vencer a Copa do Mundo. Especializada no atendimento de limpeza espiritual, ela ensina três rituais de banho que devem ser feitos antes do dia 12 e podem ser repetidos uma vez por mês.

“Quem está sem um companheiro ou parceira pode fazer um banho para atrair um novo romance. Pegue lascas de gengibre e ferva em dois litros e meio de água, jogue as lascas fora e jogue na água quando ela estiver morna, meia garrafa do champagne rose. Você vai se surpreender com o resultado”, conta Lene.

Para atrair mais homens, você vai precisar de champagne rose, meia colher de canela em pó, cravo-da-índia e rosas vermelhas. “Você ferve o cravo-da índia e a canela em pó em dois litros e meio de água, apague o fogo. Quando estiver morno ou frio, adicione toda garrafa de champagne e mais 5 botões de rosas vermelhas e tampe. Após 5 minutos, tome o banho normal, desligue o chuveiro e passe do rosto até a ponta dos pés os botões de rosas mentalizando o que você quer. Depois, os coloque em um saco branco e despeje a água em seu corpo, do pescoço para baixo”, explica.

Se o seu relacionamento está morno, é bom fazer o banho de canela em pó e manjericão. “Ferva o manjericão 8 minutos em dois litros e meio de água, apague o fogo, coloque meia colher de canela em pó e jogue do pescoço para baixo após tomar o banho normalmente. Isso ativa a relação”, finaliza.

Instagram: @lenesensitiva

 

Foto: Reprodução/Internet