A cidade de São Paulo está fervendo: pessoas do mundo todo chegam para acompanhar festividades da semana do orgulho que começa hoje com a feira cultural no Vale do Anhangabau onde são aguardadas milhares de pessoas e terão show de artistas como Rabello, Leilah Moreno, artistas da noite paulistano e o encerramento ficará a cargo da cantora Patricia Marx.

A noite a festa Gentlemen promete agitar o Boteco do Massay (Rua Haddock Lobo 885) com show da cantora Angel B que veio direto de Los Angeles para a apresentação.

E o dia mais aguardado será o Domingo, que promete reunir mais de 3 milhões de pessoas para comemorarem a liberdade e com aguardados shows das cantoras Daniela Mercury, Anitta, Lorena Simpson entre outras.

O Prefeito da cidade de São Paulo, João Dória Jr. declarou em entrevista à Rede TV que apoiará o evento e que inclusive faz questão de participar:

“A Prefeitura apoiará a parada e eu estarei lá, inclusive. A Parada é um dos maiores eventos de rua da cidade. Vamos apoiar sim, até mesmo porque é uma questão de respeito e cidadania”.