O ensaio pré-Carnaval mais badalado de São Paulo vai voltar a partir dessa quarta-feira e a galerinha jovem, charmosa e descolada já pode colocar a quadra da Rosas de Ouro em seu roteiro para curtir a noite de São Paulo.
Os ensaios que acontecem às sextas, desde o mês de outubro, permanecem no calendário normalmente.

Faltando pouco mais de dois meses para os desfiles oficiais do Carnaval de São Paulo a escola de samba Rosas de Ouro anuncia a volta dos ensaios preferidos da galera jovem, que curte o clima de Carnaval com samba, pagode, músicas pop, axé acompanhadas pela bateria e, claro, sambas-enredo.

Para inovar, a direção da escola decidiu turbinar essa primeira noite e fará apresentação das fantasias desenvolvidas pelo carnavalesco André Machado e sua equipe de ateliê para o carnaval 2018 que homenageará os caminhoneiros no tema “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”. A escola será a sexta agremiação a entrar na avenida na sexta-feira, dia 09 de fevereiro.

Além disso, a cantora Mônica Soares, que brilhou durante o concurso de escolha do samba-enredo defendendo o samba que sagrou-se campeão, fará um show antes do esquenta da bateria com Identidade do mestre Rafael Oliveira. Na sequência sobe ao palco o time de canto liderado pelo cantor Royce do Cavaco para executar os sambas-exaltação, o hino da escola, o samba que embalará  o carnaval da Roseira, entre outras canções de preferência popular.

Participam desse ensaio as alas das Baianas, Velha Guarda e o grupo de passistas do Grupo Renovação, incluindo as passistas plus size e as destaques de chão (musas que vão na frente das alegorias) a modelo fitness, Fabi Frota, a apresentadora e empresária, Thais Bianca, a rainha do Carnaval e musa do Caldeirão do Huck 2012, Andresa Sobrinho,  a atual rainha do Carnaval, Fernanda Catanoce,  a renomada passista internacional, Alessandra Vânia e as passistas oriundas do Grupo Renovação Adriana Damasceno e Carolina Freitas.

PARA DESFILAR NA ROSAS

Quem quiser desfilar na Rosas de Ouro já pode escolher seu figurino. Os diretores das alas chamadas comerciais estão expondo as fantasias em todos os ensaios. Os valores variam entre R$450 a R$600 e ainda dá tempo de negociar.

Serviço:
Local: Quadra da Rosas de Ouro
Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Ponte da Freguesia do Ó
Entrada: 30 reais para o público geral. Quem tem carteirinha 2017 da Rosas de Ouro e de outras agremiações não pagam entrada.