A youtuber Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, entrevistou o Rei Roberto Carlos na noite de sábado (16), no show que ele realizou no Ginásio do Ibirapuera.

Simpático como sempre, o rei falou sobre a vida amorosa, deu mais detalhes sobre o andamento de seu novo filme e deu dicas para pessoas que estão iniciando agora na carreira musical.

Questionado se teria alguma “crush”, Roberto respondeu bem humorado que não existia nenhuma no momento. Em resposta a outra pergunta, o rei deu dicas para quem está iniciando agora na carreira musical: “Não se impressione com os nãos, continue tentando até conseguir. Eu mesmo recebi vários nãos até receber o sim da Sony, minha atual gravadora”.

O cantor ganhará um filme que contará sua biografia. Ainda sem previsão de estreia, o longa mostrará as fases mais importantes da vida do artista, sejam elas ruins ou boas. Uma das cenas que marcará o filme é a do atropelamento sofrido por Roberto na infância, o que lhe custou a perda de uma perna. Durante a entrevista ele afirmou que o elenco ainda não foi escolhido, mas que o filme o trará fatos nunca revelados antes sobre sua vida.

Foto: Reprodução/Internet