A atual vice-campeã do carnaval paulistano, a escola de samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social na zona oeste da capital de São Paulo, para apresentar na noite do último sábado (21), os pilotos de suas fantasias para o desfile do carnaval de 2018 e durante o evento homenageou dois grandes ícones da música sertaneja e caipira.

Trata-se da cantora Roberta Miranda que foi “coroada” como a Embaixadora do enredo, enquanto que o mestre Sérgio Reis será o Padrinho do enredo para o próximo desfile.

A dupla sertaneja já confirmou presença no desfile de 2018 pela agremiação, e estiveram pela primeira vez ao lado da comunidade que lotou a “Caverna do Dragão”, apelido carinhoso que a quadra possui.

Durante o desfile das fantasias,  Roberta Miranda e Sérgio Reis alternadamente cantaram alguns de seus maiores sucessos retribuindo o carinho de todos.

A Dragões da Real levará para o sambódromo do Anhembi em 2018 o enredo de título “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para  essa gente caipira e feliz”, uma homenagem a música caipira.

 

Crédito das Fotos: Adriano Pera / Assessor de imprensa Dragões da Real

Presidente Renato Remondini com Roberta Miranda e Sérgio Reis
Roberta Miranda, Presidente Renato Remondini, Sérgio Reis e o Vice Presidente Flavio Beverari
Roberta Miranda, Presidente Renato Remondini, Sérgio Reis e o Vice Presidente Flavio Beverari