Dentre as dezenas de previsões para o ano de 2018, Robério de Ogum declarou que Neymar e Bruna Marquezine reatariam o namoro e segundo o médium, a relação se estabilizará e terão um filho futuramente.

“Bruna e Neymar são almas gêmeas. Já tiveram um relacionamento no passado. Vejo que futuramente constituirão família e terão um filho”, declara Robério que já acertou dezenas de previsões, dentre elas: traição e impeachment do ex-presidente Collor,  morte de David Bowie, demissão do técnico Cuca,  morte de Fidel Castro, acidente que tirou a vida de Ayrton Senna,  Donald Trump Presidente dos Estados Unidos, morte do  ex-jogador da seleção Carlos Alberto Torres,  demissão do técnico Dunga,  Escola de samba Vai vai campeã do carnaval paulista, morte do ator global  Lauro Corona,  vitória de Dilma nas  eleições de 2010 e 2014, morte do apresentador Flavio Cavalcante, em 1986,  prisão de Cunha, morte de Zito, morte da cantora Clara Nunes, sequestro na família de Silvio Santos em 2001, renúncia do Papa Bento XVI, morte do Papa João Paulo II, Brasil como campeão da Copa do Mundo em 2002, Tite como novo técnico da seleção brasileira,  maternidade da apresentadora Luciana Gimenez, morte do ator Jardel Filho, morte do ex Presidente Tancredo Neves, morte do cantor Reginaldo Rossi, maternidade da atriz Juliana Paes, morte do cantor Jerri Adriani, entre outros.

Para 2018,  Robério de Ogum previu a morte de um conhecido comunicador, de um grande ídolo do futebol e de duas conhecidas atrizes da TV brasileira.