Rita Cadillac não pára desde que saiu de A Fazenda: a bela ex-chacrete, no auge dos seus 63 anos de idade, será um dos principais destaques do desfile da Escola de Samba Rosas de Ouro nesse ano que homenageará os caminhoneiros. Rita será a “dama de vermelho” no carro “A Boate Azul” que promete impactar o desfile.

Na última Quarta-feira, Rita esteve na quadra da escola de samba e foi recepcionada pela Presidente da Escola, Angelina Basílio e chegou a sambar junto a bateria e ovacionada pelo público que estava no ensaio e promete fazer bonito na avenida. Um figurino, altamente sensual, foi confeccionado especialmente para Rita em sua estréia na Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais escolas de S.Paulo.

O convite surgiu no ano passado antes de Rita estar confinada no reality show “A Fazenda” e agora ela pretende se dedicar aos desfiles.

E ela não para por aí, será um dos destaques no desfile da Escola de samba Grande Rio que homenageará, “Chacrinha – o Velho Guerreiro”, além de ser a musa do camarote da Grande Rio.

Antes da chegada do Carnaval a bela lança seu primeiro videoclipe do hit “É bom para o moral” produzido por Marcio Mazola e que teve cenas gravadas em São Paulo. No clipe, Rita será uma musa fitness.

Fotos: Leo Franco (Divulgação)