Aos 63 anos de idade e mais de 45 de carreira, a dançarina e cantora Rita Cadillac nem pensa em se aposentar, muito pelo contrário: vive um dos momentos mais agitados e felizes de sua carreira.

 

 

Em pleno vigor físico, a bela está em uma de suas melhores fases de sua vida: acaba de gravar o clipe da música “Ela é coroa”do cantor JF que mescla funk e reggaeton e enaltece a beleza das mulheres maduras, além de ganhar os novinhos no clipe de MC Don Juan com o single “Se eu tiver solteiro”, virou musa do funk e ganhou novo público:

 

“É surpreendente a quantidade de seguidores jovens e que gostam de funk que estão me seguindo” declara a eterna diva do Cassino do Chacrinha.

“Rita representa as mulheres maduras e que sabem viver a vida, com alegria e mexendo com o imaginário dos novinhos. Quando estávamos pensando em um nome para protagonizar o clipe, dirigido por Kondzilla, ela foi o primeiro nome que nos veio à cabeça e deu super certo. Estamos muito satisfeitos com o resultado e ganhamos também uma nova amiga, uma pessoa muito especial˜, declara JF cantor do hit “Ela é coroa”que mistura reggaeton com funk.

Outra grande novidade para os fãs de Rita é a nova versão da música “É bom para o moral”, seu maior sucesso que ganhou versão remix (dance) produzida por Marcio Mazola e videoclipe que está em fase de finalização. No clipe dirigido por André Kostta e Roberto Rodrigues, Rita se transforma em musa fitness e interage com casal de namorados, fortões, gordinhos e terá coreografia preparada pelos experts Fernanda Fiuza e Netto Soares. Além disso, o clipe terá a participação de personalidades da TV como Mara Maravilha, Sonia Abrão, Leilah Moreno, Patricia Marx, amigos da cantora, sempre no maior astral, por ser feliz e saudável “é bom para o moral”.

E Rita não para por ai, agenciada pela Talentmix Comunicação, a cantora terá novo show e se prepara para invadir os palcos e as boates de todo o país.