A maior crise da nossa geração é também a pior crise para os artistas nacionais. Vivendo sob a expectativa de quando poderão voltar a realizar grandes espetáculos, proibidos desde março por conta da Covid-19, os astros da música, do cinema e da televisão estão recorrendo a meios diferentes para se relacionar com o público e garantir os recursos necessários durante esse período de restrições.

Rita Cadillac também está buscando essa aproximação. Ela decidiu aderir ao Apoie-se, uma plataforma digital que busca fortalecer a colaboração entre fã e o artista. Através desse meio, qualquer pessoa pode realizar uma doação, garantindo vantagens e recompensas exclusivas no pós-pandemia, ajudando o trabalho da artista enquanto ela não pode fazer grandes eventos.

Na campanha de Rita, os colaboradores podem ter a experiência de receber um vídeo exclusivo ou fotos autografadas da cantora, participar de um jantar no seu apartamento com direito a três acompanhantes, entre outras ações.

Além disso, consta na campanha uma recompensa diferenciada: a chance de ter Rita Cadillac fazendo um pocket show na festa ou evento particular do apoiador. Algo inimaginável até alguns anos atrás, sendo completamente possível através da colaboração da plataforma digital.

Apoiar os artistas nesse momento é de fundamental importância. A indústria cultural brasileira sempre sofreu pelo baixo incentivo e ajuda de instituições. Os fãs são a razão pela qual eles trabalham, e também os principais apoiadores de Rita e tantos outros.

Acesse a campanha de Rita pelo link:

https://apoia.se/ritacadillac