Entre inúmeras festas glamurosas de famosos que constantemente estão presentes na mídia, o último final de semana teve uma comemoração um pouco diferente das demais. A cachorrinha Tapioca comemorou seu aniversário na inauguração da Dog Village, espaço presta serviços de veterinária, pet shop e creche, e agora aderiu às festas para animais domésticos. Para parabenizar a aniversariante, personalidades do youtube, TV, bastidores e até uma ex-Master Chef enalteceram o evento acompanhados de seus pets.

Evandro Santo, Rita Cadillac, Fabiola Reipert, Leandro Bueno, Aritana Maroni, Lady Lu, Francinne e Duduka Del Vechio se divertiram com gatos e cachorros durante as brincadeiras especiais oferecidas pela organização. A “bagunça” rolou até das 14h às 18h, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo e reuniu fãs de pets que se identificam com a ideia de montar decoração produzir guloseimas caninas e felinas e cantar parabéns para os companheiros do homem.

O evento também foi um momento de descontração entre as personalidades que puderam relaxar das suas atividades diárias. O ex-integrante do programa Pânico, Evandro Santo, que atua na criação de peças de comedy e em favor de uma ONG LGBTQI+ foi um deles, assim como a ex-chacrete, Rita Cadilac, que viaja o Brasil fazendo shows e outras apresentações, como fez no musical dos anos 80 em Salvador. Francinne acaba de lançar um dueto com Gretchen, na regravação do single “Rebola na Boa”, produzido por Mister Jam, que também esteve presente na inauguração da Dog Village. Até a nova geração de talentos esteve presente na festa. A especialista em moda, Maysa Faggion, levou seu pet e se envolveu com outras referências do mundo do entretenimento.

A alimentação também foi selecionada para cada pet e seus guardiões, ideia que partiu de Fernanda Gamba, que ofereceu um variedades gastronômicas para todos do evento. O cardápio da festa da Dog Village foi elaborado pela “Festa Pet Buffet”, que produz alimentos totalmente naturais à base de aveia, farinha de arroz integral, óleo de coco, alfarroba, frango, mel, batata doce, e cenoura, o que gera uma variedade de pratos (ou vasilhas), que podem ser montados de acordo com a preferência de cada tutor.

Além disso, os famosos foram presenteados com um ano de assistência médica para seus pets.

Fotos: Divulgação