Localizado na região do Campo Limpo, o Kitagawa Sushi acaba de completar dois anos de existência e apresenta um dos melhores serviços de culinária japonesa da Zona Sul de São Paulo. O restaurante apresenta seu novo menu, com pratos exclusivos e releituras de sucessos da culinária oriental.

Pensando em um cardápio com o melhor custo/benefício da região e uma extensa variedade de produtos no rodízio, o menu criado por Luis Kitagawa – um dos sócios da rede, juntamente com o Chef Adriano Mattos, vindos de uma experiência gastronômica no Japão e o intuito de resgatar a tradicional culinária oriental, se inspiraram nas origens da culinária japonesa para essa nova temporada.

Alguns dos destaques do novo menu são: “Chicken Katsu Carê”, um dos pratos mais apreciados pelos jovens que vivem no japão e consiste em uma sobrecoxa de frango cortada em cubos, empanada na fainha panko, com molho à base de curry, sabor consistente e ótima apresentação.

Criações exclusivas da casa também farão parte dessa nova temporada, como o “Hot Butá Katsu”, da família do “Hot Roll”, um enrolado de fatia de lombo de porco, temperado com molho do chef e recheado com vagem, cenoura, couve puxada na manteiga, abacaxi e empanado na farinha panko.
Pratos mais elaborados como o “Shitake na manteiga”, o ” Gunkan com Ovas de Massagô” (Ovas de peixe), o “Tepan Misto”, com cortes especiais, entre outros, entram no menu Premium da casa, que traz sofisticação e produtos selecionados.

Uma outra novidade é o menu infantil, com pratos exclusivos para as crianças que acompanham os pais em almoços e jantares e não consomem a culinária japonesa. Nesse menu são servidos:  Yakimehsi (Risoto de arroz com legumes) acompanhados de carne, frango, slamão, ou hamburguer e batata smiles, com suco e sobremsa.

A apresentação dos pratos teve um upgrade nessa criação, com novos desenhos e cortes que trabalham o imaginário de qualquer pessoa. Com brotos, flores comestíveis e nova louçaria, a estética dos pratos também é uma das apostas do Kitagawa para essa nova temporada.