Foto: Divulgação

O restaurante Cereja Flor, conhecido como o “Paris 6” da Zona Leste, é famoso pelo ambiente sofisticado, que lembra os típicos bistrôs franceses e também por oferecer pratos criativos e originais, que atraem clientes de toda a cidade, inclusive famosos.

Falando em originalidade, o restaurante oferece em seu cardápio as famosas taças comestíveis, que agradam não só na apresentação, mas também no sabor, com diversas combinações e sempre cobertas de chocolate, brigadeiro, doce de leite e outras maravilhas açucaradas. As combinações trazem ingredientes deliciosos e de qualidade que dão nome às taças, como Kinder Ovo Bueno, Oreo, MM’s, Nutella, Ferrero Rocher, entre outras delícias.

Para entrar no clima de natal, a empresária e chef patissier Jaqueline Alves, lança a taça especial de natal, com ingredientes que compõe uma sobremesa temática pra lá de saborosa e que promete agradar o paladar dos amantes de doces, principalmente das crianças. A sobremesa é feita com ganache de chocolate belga, brigadeiro brulee, farelo de bolo Red Velvet, chocotone servido quente com brigadeiro trufado, sorvete de baunilha, algodão doce e chantilly de leite ninho.

Além das taças, que se tornaram o carro chefe do restaurante, o cardápio traz mais de 20 sugestões de pratos principais, entre eles, deliciosas massas, como a tradicional Lasanha de berinjela ao molho pomodoro e o Gnocchi de batata recheado com brie e damasco.

Rua Tariana, 60 – Anália Franco

Tel.: (11) 2671-0326

www.cerejaflorcafebistro.com.br