A atriz e apresentadora Renata Banhara, a qual também é uma Ativista de Causas Femininas, esteve na tarde desta segunda-feira (21), na Tv Alesp, que fica situada dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Banhara participou ao vivo do Programa Em Discussão Especial, apresentado pelo Jornalista Luciano Teixeira, onde o tema do dia foi casos de feminicídio no estado de São Paulo.

Durante o programa, Renata comentou do projeto “Sentinela do bem”, que da apoio às mulheres afetadas pela agressão e também sobre o aplicativo SOS Mulher.

Engajada em defesa das mulheres, na quarta-feira da semana passada, Banhara esteve na Câmara Municipal de São Paulo, situada no Viaduto Jacareí, no centro da cidade, onde participou ao lado de outras entidades da política e nomes importantes, do evento “Outubro Rosa, tem gente que não se toca”.

Também participaram do evento Outubro Rosa, doze profissionais de áreas diferenciadas ligada a saúde foram convidados para falar da causa nobre em prol a defesa das mulheres. Entre os convidados também constavam três mulheres que haviam sido diagnosticadas com Câncer de Mama e que devido a descoberta no início da doença e com o tratamento, foram devidamente curadas e fizeram questão de darem os seus depoimentos.

Os convidados e participantes realizaram a doação de lenços ou tocas, que serão doados a pacientes em tratamento do Câncer de Mama.

Ainda para este ano, Banhara estará lançando a sua biografia e promete contar muitas histórias de sua vida que até hoje nunca foi revelado.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara
Luciano Teixeira e Renata Banhara