Após ter em mãos os contratos dos 20 participantes e 4 reservas, a Record TV finalmente fechou o elenco que participará de A Fazenda . Os primeiros exames médicos já começaram e não foi detectada nenhuma infecção pelo coronavírus.

Ao contrario de edições passada no reality, ocorreram mudanças no elenco ao longo das últimas semanas. Antes escalada, Babi Muniz perdeu a vaga para Carol Narizinho, mas ainda segue como opção no time de reservas. A campeã do ‘BBB8’, Gyselle Soares, ficou de fora por ter sido promovida na emissora.

Renata Teruel perdeu sua vaga após Tati Minerato ter sido cortada por razões médicas, e Lucas Guimarães desistiu da participação.

Entre os peões já confirmados estão: os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do “De Férias com o Ex”, o bombeiro JP Gadelha, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinicius D’Black, à funkeira MC Mirella, à empresária Cristiane Maravilha e à jogadora de vôlei Paula Pequeno, que acabou de deixar sua dupla de vôlei de praia.