Ele tinha uma vida simples. Até dois anos atrás, trabalhava na parte fiscal de uma empresa onde ganhava um salário-mínimo. Hoje, Gian Garcia se tornou um milionário. Saiba como ele conseguiu fazer isso e o melhor: você também pode!

Nada mais normal de todo ser humano do que o desejo de ganhar dinheiro. Afinal, quem nunca quis sair por aí viajando, ou ter um modelo de carro tão sonhado, ou dar um conforto para a família, não é mesmo? Para chegar lá, existem caminhos mais fáceis e que qualquer um pode buscar. Um deles é a internet, que se tornou uma fonte de renda valiosa e segura, como explica o empresário Gian Garcia.

Paulista da capital, Gian Filippo Losco Garcia tinha uma vida profissional como milhões de brasileiros. Até dois anos atrás, por exemplo, era funcionário do setor fiscal de uma empresa, onde recebia mensalmente um salário-mínimo. Hoje vive a vida dos sonhos com sua família, e ele destaca como consegui esta mudança tão radical.

“Hoje trabalho com marketing digital, em seu ramo chamado marketing de afiliados. Consiste em atrair pessoas da internet interessadas em determinado assunto e promover produtos que solucionem dores e desejos relacionados, ganhando assim comissões por suas vendas”, detalha o empresário.

Graduado em Administração de Empresas, ele destaca que a faculdade não foi parte essencial para chegar ao patamar que está atualmente: “Qualquer pessoa consegue isso buscando as informações corretas e as aplicando”, detalha. Recordando todos os desafios superados ao longo da vida, ele define como conseguir unir o útil ao agradável e ganhar muito dinheiro para fazer isso: “Eu sempre quis fazer algo na minha vida que me desse paixão, e não fosse algo pesado, obrigatório e chato. Trabalhar com internet era um sonho por poder me proporcionar liberdade de tempo, geográfica e financeira para fazer o que eu quero quando eu quero. Por esse motivo, após fazer algumas buscas, acabei encontrando essa possibilidade e resolvi me especializar.

Mas não foi um caminho fácil, ele recorda. “Antes de descobrir esse mercado eu trabalhei em 5 empresas e já tentei vários outros pequenos negócios. Dentre os mais relevantes, fui sacoleiro vendendo lanche natural, tortas e doces na rua por 2 anos. Uma tentativa de conquistar a minha liberdade sem ter obrigação de passar 8 horas por dia trancado em um escritório para receber um salário-minimo”.

Foi aí que depois de várias tentativas e pesquisas, ele descobriu a internet como uma fonte rentável. O resultado: Uma paixão à primeira vista: “Para avançar nesse mercado, eu inicialmente fiz alguns treinamentos e quebrei bastante a cara. Estudei muito sobre o assunto e fui para o campo de batalha. Dia após dia aprendendo e aplicando, com paixão. Quando você gosta de fazer algo, não é uma dificuldade ser consistente”.

Não foi uma tarefa fácil, tanto que o investimento foi alto até chegar à realização profissional: “O conhecimento que adquiri (mais de 100 mil reais investidos em cursos e mentorias), além do tempo no campo de batalha, me trouxeram a esse lugar que parece tão improvável para os iniciantes. É simplesmente processo. Estudar, aprender e aplicar até dar certo”.

Hoje, com 37,4 mil inscritos em seu canal do YouTube, além de ter 102 mil seguidores no Instagram, Gian Garcia se diz uma pessoa realizada. Amante do conhecimento, ele também se define um apaixonado pelas pequenas coisas da vida. Cristão, ele acredita que todos podem ter esta oportunidade de mudar de vida: “Me conectar com Ele foi um divisor de águas na minha vida. Eu tinha o dinheiro, mas não era feliz, e não entendia o porquê. Até que tudo começou a fazer sentido e hoje me conecto diariamente com ele e com minha missão, que é ajudar mais famílias a terem uma vida melhor e mais digna através da internet”, completa.