Raissa Barbosa  foi a eliminada de “A Fazenda” da última quinta-feira (26). Assim que deixou o programa, a modelo participou da “Cabine de Descompressão”, uma entrevista exibida no PlayPlus. A vice miss bumbum assistiu ao que os outros participantes falavam sobre ela, principalmente Mirella, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim.

A modelo viu um trecho do momento em que Mirella comenta quando Raissa se estressou após Luiza Ambiel botar em prática o plano para desestabilizar a modelo . A funkeira diz que a peoa parecia estar “com um negócio dentro dela”. “Gente do céu. Tô chocada. Eu tô chocada”, disse a recém-eliminada.

A briga com Mirella foi causada porque Raissa não salvou a cantora da Roça e a modelo se explicou sobre isso. “Eu falei muito isso, que eu tomei a atitude com o meu coração, com o que eu tava sentindo. Naquela semana ela não tava olhando na minha cara. Ela simplesmente ca****a pra nossa amizade”, recorda.

“Então como ela quer me cobrar uma coisa se ela não era recíproca? Quando ela virou as costas pra mim, eu pensei: ‘amizade não existe’, então não tem porquê eu salvar uma pessoa que não tá nem aí”, a modelo reflete.